sexta-feira, 9 de setembro de 2011

ERA-Lista de Materiais

Olá lindas, vou fazer a lista de material escolar necessário, vão por o básico. Tudo o que vocês vão ler é o que eu acho necessário, mas cada um tem a sua opinião e com algumas coisas vocês talvez não concordem, eu não obrigo ninguém fazer tudo como eu escrevo ou acho podem tirar ideias. Espero que gostem.
  • Mochila ou mala
  • Estojo
  • Agenda (para serem organizados)
  • Caderno para cada disciplina (também podem utilizar dossiers)
  • Folhas e separadores (para quem vai utilizar dossiers vai precisar)
  • 6 Canetas azuis, 2 canetas pretas e 2 canetas vermelhas (para não comprarem durante o ano)
  •  6 Lápis (normais)
  • Marcadores (para sublinhar no livro)
  • Canetas de cores (para organizar melhor o caderno diário)
  • Tesoura, fita-cola, cola líquida e batom (vão precisar de certeza)
  • 6 Borrachas (como já referi para não comprar durante o ano)
  • Afia com depósito
  • Corrector
  • Régua (20cm)
  • Calculadora
   
Depois os professores de EV vão pedir os materias necessários, mas são mais ou menos estes:
  • Bloco de Folhas
  • Lápis e canetas de cor
  • Guaches
  • Compasso, transferidor, esquadro, régua (a régua é de 60cm)


Sem comentários:

Enviar um comentário